Equipo editorial
Editores
Profa. Dra. Mariana Maranhão Resende da Costa, Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA | Goiás, Brasil
Prof. Dr. José Roberto Bonome, Universidade Evangélica de Goiás
Prof. Ms. Alessandro Gonçalves da Paixão, Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA, Pontifícia Universidade Católica de Goiás | Goiás, Brasil
Conselho Editorial
Francisco Itami Campos- Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA
José Roberto Bonome - Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA
Aurea Marchetti Bandeira - Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA
Priscilla Santana Silva - Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA
Alessandro Gonçalves da PAixão - Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA / PUC Goiás
Conselho Científico
Dr. Eduardo C. Bittar – USP
Dr. Sérgio Sauer – UnB
Dra Rejaine Silva Guimarães – UNIRV
Dr. Aguinaldo Alemar – UFMG
Dr. Ronaldo Cavalcante - Mackenzie
Dr. Fabrício Wantoil Lima – FEA
Dra. Genilda D’arc Bernardes – UFG
Dr. Glauber Lopes Xavier - UEG
Dr. Hamilton Barbosa Napolitano - UEG
Dr. José Eduardo Sabo Paes - UCB
Dr. José Jivaldo Lima - UFG
Dr. Marco Aurélio da Cunha e Cruz - UOSC
Dr. Tarcísio Augusto Alves da Silva - UFP
Edição e Revisão
Capa: DPTO DE MARKETING
Diagramação:
Abstracts: Os Editores
Revisão - Texto: José Roberto Bonome
Revisão Final: NPDU.
Editores Técnicos
Ma. Natasha Sophie Pereira, Universidade Evangélica de Goiás, UniEVANGÉLICA, Brasil., Brasil
Adriana Sodré de Assis, Universidade Evangélica de Goiás, UniEVANGÉLICA, Brasil., Brasil