Reflections and Formative and Research Practices in Times of Cyberculture

Authors

DOI:

https://doi.org/10.21664/2238-8869.2020v9i3.p457-461

Abstract

BOOK REVIEW
Terçariol, Adriana Aparecida de Lima, Elisangela Aparecida Bulla Ikeshoji, Raquel Rosan Christino Gitahy, and Renata Aquino Ribeiro. 2018. Educação, Formação e Pesquisa Na Era Digital: Reflexões e Práticas Em Ambientes Virtuais de Aprendizagem. São Paulo: Artesanato Educacional.

Author Biographies

Dalva Célia Henriques Rocha Guazzelli, Universidade Nove de Julho, UNINOVE, Brasil.; Centro Paula Souza, CPS, Brasil.

Doutoranda e Mestre em Educação pela Universidade Nove de Julho – UNINOVE, São Paulo, Brasil. Docente em Tecnologia da Informação no Ensino Médio e Técnico do Centro Paula Souza, São Paulo, Brasil.

Adriana Aparecida de Lima Terçariol, Universidade Nove de Julho, UNINOVE, Brasil.

Doutora em Educação e Currículo pela PUC/SP. Docente na Universidade Nove de Julho – UNINOVE, São Paulo, Brasil.

References

Alves, Flora. 2015. Gamification. Como Criar Experiências de Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo. Do Conceito à Prática. 2nd ed. São Paulo: DVS EDITORA.
Bacich, Lilian, and José Manuel Moran. 2018. Metodologias Ativas Para Uma Educação Inovadora: Uma Abordagem Teórico-Prática. Porto Alegre: Penso.
Freire, Paulo. 1987. Pedagogia Do Oprimido. 11th ed. Rio de Janeiro: Paz e Terra.
Terçariol, Adriana Aparecida de Lima, Elisangela Aparecida Bulla Ikeshoji, Raquel Rosan Christino Gitahy, and Renata Aquino Ribeiro. 2018. Educação, Formação e Pesquisa Na Era Digital: Reflexões e Práticas Em Ambientes Virtuais de Aprendizagem. São Paulo: Artesanato Educacional.

Published

2020-12-30

How to Cite

GUAZZELLI, Dalva Célia Henriques Rocha; TERÇARIOL, Adriana Aparecida de Lima. Reflections and Formative and Research Practices in Times of Cyberculture. Fronteiras - Journal of Social, Technological and Environmental Science, [S. l.], v. 9, n. 3, p. 457–461, 2020. DOI: 10.21664/2238-8869.2020v9i3.p457-461. Disponível em: https://revistas.unievangelica.edu.br/index.php/fronteiras/article/view/3228. Acesso em: 22 dec. 2024.