SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO: UM ESTUDO NA COE (CLÍNICA ODONTOLÓGICA DE ENSINO) DE ANÁPOLIS - UniEVANGÉLICA
DOI:
https://doi.org/10.37951/2358-9868.2008v0i5.p34-44Resumo
O objetivo deste estudo foi identificar, por meio de pesquisa de campo, o índice de satisfação dos clientes atendidos pela COE (Clínica Odontológica de Ensino) de Anápolis da UniEVANGÉLICA ano de 2007. O questionário composto de 14
questões abertas envolveu os serviços prestados pela recepção(colaboradores), professores, alunos e instalações como também, biosegurança e concorrência para COE. Os dados foram colhidos e tabulados conforme normas estatísticas. Percebeu- se que é necessário o conhecimento das normas e procedimentos administrativos da COE para alcançar um atendimento eficaz. Os resultados demonstraram que convém criar o cargo de gerente de recepção na COE para dar feedback à administração tornando-se necessário à implantação e o controle da melhoria contínua para alcançar
seu principal objetivo formação de profissionais qualificados e comprometidos com a sociedade, já que a pesquisa demonstrou resultados satisfatórios quanto à alunos,
professores e biosegurança, porém deixando a desejar no serviço administrativo da recepção.