Submissões

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.

Diretrizes para Autores

A Revista Gestão, Inovação e Negócios publica artigos de autores  bachareis em Administração ou áreas fins, desde que a orientação e co-autoria seja de professor no mínimo com titulação de Mestre.

Os manuscritos para o processo editorial deverão ser submetidos por meio do e-mail: regianejmenezes@docente.unievangelica.edu.br

Os editores podem decidir sobre a pertinência em abrir o processo editorial para o manuscrito proposto, fundamentando-se nos seguintes critérios: vínculo com a identidade e a missão da revista, apresentando originalidade, clareza do argumento central, conclusões baseadas em investigações sistemáticas e adequação nas normas submissão de manuscritos.

Os manuscritos selecionados para o processo editorial serão enviados para cinco revisores. O processo de avaliação será anônimo e o Conselho Editorial procederá a seleção final da publicação.

Todos os manuscritos devem ser enviados em Word. Em uma página de rosto deve apresentar-se o título do artigo, nome do(s) autor(es), a instituição a que pertence(m), e-mail (de todos os autores), agência de fomento, se for o caso. Para garantir que o manuscrito seja anônimo para os revisores, o autor deve:

  1. Omitir o seu nome e filiação na página 2 e seguintes, cabeçalhos e rodapés. 
  2. Remover as referências a apresentações de documentos anteriores em conferências ou seminários.

Imagens: arquivo jpg/300 dpi (apresentar, se necessário, a autorização de uso das imagens)

Artigos

Política padrão de seção

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.